Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2024 às 18h17 Bruno Alves Exatamente isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2024 às 18h06 Pode crer, esses caras destruíram o fórum com um coquetel de choradeira, mimimi, politicagem e loucura.