Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Santos
Eu tenho esse plano minha vida desde 2009 imediato o setor Sul não consegue somente os setores leste inferior e superior
Em resposta ao tópico: "Dúvida sobre o fiel torcedor"
Estou querendo fechar esse plano do fiel torcedor. Sabem dizer como funciona a compra de ingressos nesses plano, se eu já consigo comprar o ingresso antes de disponibilizar para geral?
Pelo que vi esse plano tem prioridade no setor sul, alguém saberia a média de valor desse setor? E quantos ingressos consigo comprar por conta?
Moro longe de São Paulo, então não consigo ir muitas vezes no estádio, mas sempre que vou é complicado comprar ingresso.



