Post de Fabrício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2024 às 11h55 Fabrício Dantas Única borda que conheço e borda de pizza vai procurar o que fazer Quem gostou gostei 5 conserpitalista7VictorPauloAlexsandroO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Augusto Melo, exija da Nike o escudo do Corinthians assim:" 09/01/2024 às 23h40 Sem a maldita moldura branca em volta!