Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2024 às 14h47 Diego Dgr Ele ganha só 5 milhões mensais, e ele quer vive o sonho dele R$ Quem gostou gostei 2 FranEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ponta esquerda" 10/01/2024 às 14h25 Pode negativar mas não tem problema nenhum Mas na boa bets quer 18 milhões de euros nesse Luiz Henrique Que aliás é muito bom jogador Porém isso dá quase 80 milhões de reais Por menos do que isso traria Roger Guedes de volta Podem negativar não tem problema mas é uma economia de 30 milhões