Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Calil
Pior do que a pergunta é o fato de eu nem saber quem é Marcão da fiel.
E na real nem estou a fim de saber...
Pior do que a pergunta é o fato de eu nem saber quem é Marcão da fiel.
E na real nem estou a fim de saber...