Germano Colatinense
Se eu fosse lateral esquerdo e fosse contratado por um novo time iria no Google fazer uma breve pesquisa sobre os ícones da posição que passaram pelo clube.
Mas alguém acha que ele ou o assessor iriam perder tempo?
Agora, se perguntasse qual é o jogo do momento no videogame ele responderia com facilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Marcão da Fiel roubo a cena
Em resposta ao tópico:
Kkk o Cara pergunta para o Palacios equatoriano se ele se expira no Vladimir e de mais, esse mano só podia tá na brisa
