Lucas Corinthians
É bem provável pq já tem essa história desde o Dualib rs.
em Bate-Papo da Torcida > A perícia consegue achar pra onde as câmeras e áudio estavam...
Em citação ao post:
Cara, ninguém ia se arriscar tanto para espionar.
Mais cedo ou mais tarde iam descobrir.
Todo dia alguém deve limpar as salas, as mesas e iam ver esse negócio novo lá. E lá dentro deve ter funcionários antigos que cuidam de tudo.
Esses equipamentos devem estar lá a muito tempo e o Duilio nem viu.
