Post de yves jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um jogador quem tem as nossas características

Em resposta ao tópico: "Sobre Aboubakar"

Sem dúvidas, se o Corinthians conseguir contratar ele, será um grande reforço. Centroavante brigador, forte e de qualidade técnica, jogo parecido muito com o do Lukaku, explorando principalmente a força, além de ser um ótimo cabeceador. Resta saber se o Corinthians vai conseguir entrar na jogada e levar o jogador, já que o Grêmio aparentemente está a frente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X