x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mesmo VP que você falou que é técnico bom, no flam**** com um time muito superior não ganhou nada... Deixa o Mano trabalhar cara, depois no segundo semestre você corneta se não tiver bom

em Bate-Papo da Torcida > Augusto comete o mesmo erro que Duílio

Em resposta ao tópico:

O ano era 2021. Atravessavamos a maior pandemia da história. E, embora um cenário catastrófico se instalava no globo terreste, para o Corinthians, oportunidades foram se abrindo. Grandes estrelas do Chineszão tiveram a oportunidade de rescindir os contratos com seus clubes e saír do país, que era o foco originário do virus.

Assim, o Corinthians trouxe para o seu elenco Renato Augusto, Paulinho, Gil e Roger Guedes.

Posteriormente, outra tragédia mundial abriria portas para entrada de jogadores no Corinthians. A Russia invade a Ucrânia, e os jogadores dos referidos países são liberados para assinar com outros clubes. Chegam Maycon e Balbuena.

Também vieram Giuliano e William. O primeiro, sem contrato. E o último forçou uma rescisão com o Arsenal, abrindo mão de todo seu contrato.

Cássio; Fagner, Gil, João Vitor, Fabio Santos; Maycon, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; William e Roger Guedes.

A seletimão.

O que deu errado?

Estes jogadores foram comandados por: Sylvinho (6 meses), Vitor Pereira (7 meses), Fernando (3 meses), cuca (1 semana), Luxa (4 meses), Mano Menezes (1 mês).

Não se coloca uma Ferrari na mão de um piloto de Kart.

O único momento em que a seletimão realmente demonstrou algo dentro de campo foi com VP. Chegando a final da CB e sendo vice campeão do Brasileirão.

Por melhor que seja este elenco que está sendo formado por Augusto Melo, não chegará aos pés do que foi feito por Duílio.

Mas, isso não quer dizer que o time será pior.

O que não pode ser feito é repetir os erros que o antigo presidente cometeu.

Além de jogador é preciso trazer TREINADOR.

Mano Menezes não é esse cara. E, se o Augusto não trouxer um nome de referência, como foi o do Português - na gestão do seu antecessor-, o barco vai afundar da mesma forma.

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Octavio Cesario

Octavio 292 posts

@octavio.cesario1 em 11/01/2024 às 10:53

Nessa história de deixa o homem trabalhar fomos para o fundo do poço. Deixa o Sylvin trabalhar

Deixa o Luxa trabalhar

Deixa o Fernando trabalhar

Deixa o MANO trabalhar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 segundos por Malles_Tagno

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Criado há 45 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 48 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 51 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    106votos

    acessar o tópico