Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho mais fácil vir no meio do ano, mas se vier é camisa 10 e faixa

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes"

Li uma notícia no Twitter que o empresário dele não descarta a volta para o Timão, o que dificultaria seria o salário do mesmo! Mano, imagina esse cara voltar? E ainda por cima vir o Aboubakar, seria TOP demais! Sofremos demais esses últimos anos, nada mais justo que um presente desses para a fiel torcida! #VaiCorinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X