Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes mesmo depois de tanto esforço temos que aceitar a derrota, o jogador do Orlandia não dominou a bola com a mão, não vou julgar o simi pois estava de cabeça quente e representa o manto, mas espero que tenha ficado um aprendizado para todos.

Em resposta ao tópico: "Simi simplesmente ridiculo"

Depois que o orlandia virou o jogo o Simi foi pra cima do juiz e o agrediu, muitos vão falar que no gol o jogador do orlandia ajeitou a bola com a mão, mas por causa disso gero toda confusão dentro do ginasio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X