Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
As vezes mesmo depois de tanto esforço temos que aceitar a derrota, o jogador do Orlandia não dominou a bola com a mão, não vou julgar o simi pois estava de cabeça quente e representa o manto, mas espero que tenha ficado um aprendizado para todos.



