Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
B C
Dizem que vale até 20 ou mais. KKK
Ele já é rápido e quebra linhas, imagina quando começar a fazer gols.
Aí não tem pra ninguém!
E se vier vamos ser campeões com ele.
Printa aí!
Abraço e vai, Corinthians!




