Post de Eric no fórum "Notícias" do Meu Timão
Eric Nagao
Espero que ele seja mesmo tão bom, porque haja capítulos para ele chegar aqui kkkkkk Agora deu treta com o Boeing 737!
Espero que ele seja mesmo tão bom, porque haja capítulos para ele chegar aqui kkkkkk Agora deu treta com o Boeing 737!