Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se negociação foi feita e aceita..agora o mathias rojas...tem que treinar e jogar...e jogar muito hein? Não tem desculpa mais para o hermano ok?

Em resposta ao tópico: "Rojas aceita a proposta de Augusto e fica no Corinthians"

Rojas aceita a proposta de Augusto e fica no Corinthians

A imprensa Argentina notícia que rojas aceitou a proposta de renegociação dos direitos de imagem e segue no Corinthians (a fonte é um periodista que trabalha em conjunto com César Luís merlo)

Muitos clubes argentinos queriam que o paraguaio voltasse a atuar por lá

Minha opinião - esse cara ainda não jogou o que sabe, justamente por não receber os direitos de imagem em dia (para quem não sabe, os direitos de imagem representam aprox 60-70% do salário do jogar, a menor parte ele recebe via CLT)

Detalhe - Duílio ainda deixou vários jogadores sem direito de imagem dia, até que topou com um jogador que não aceitou não receber em dia

Espero que Augusto renegocie dos outros o mais rápido possível, se você não paga, não pode cobrar rendimento

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X