Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se trouxerem, e ele estiver comprometido, creio que jogará muito!

Os números dele são muito bons!

Em resposta ao tópico: "Aboubakar é craque? Merece prioridade?"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Reprodução / Besiktas

Merece prioridade máxima porque a nível de Brasil ELE É CRAQUE, SIM! Ele é muito acima da média de qualquer centroavante que a gente tem no Brasil hoje.

Tem que ser prioridade, SIM, porque aliado ao que ele renderia em campo, também venderia camisas pra caramba.

Quem entende e acompanha futebol sabe quem é Aboubakar, e quem não acompanha, iria começar a conhecer em dois jogos.

Fora que também venderia camisa na África, pois ele é ídolo lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X