Bruno Machado
Baseado em que? Porque as campanhas foram bem parecidas na temporada passada...
Eu acho que a nossa defesa atual e meio campo são muito melhores que o deles...enquanto eles têm um ataque melhor...
em Bate-Papo da Torcida > OFF folha salarial do Inter comparado a nossa
