Ricardo Martins
Eu gosto mais da camisa preta
em Bate-Papo da Torcida > Ganhei camisa Corinthians no sorteio banco BMG
Em resposta ao tópico:
Ganhei no sorteio do banco BMG essa camisa preta listrada, chegou hoje.
Somente com o patrocínio do BMG.
Tenho várias camisas mas essa confesso ser uma das mais bonitas que já tive.

