Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2024 às 19h04 Flávia Sccp Foi ótimo jogador, mas, como técnico deixa a desejar e muito... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2024 às 17h35 Danilo já teve chance suficiente. Que catado.