Post de Daniel Simoes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos deixar o cara treinar trabalhar ainda estar no início da pré temporada e vamos apoiar nossos ídolos já saíram outros mais o Fagner esse ano vai jogar o que sabe e vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Tamaninho do Fagner"

Tem gente que passa pano ainda.

Não dá cara, estar magro é o mínimo de um atleta.

Sou professor de educação física, e sei do que estou falando, isso é reflexo de alguém sem compromisso com o clube.

Nem todo cara de físico exemplar é um excelente jogador, mas todos os excelentes jogadores tem um físico exemplar, me entende?

E vou te falar, falta trabalho físico no futebol brasileiro, vitalidade, força, explosão, pq qualidade temos, jogador sai do Brasil, em 1 mês ganha 8 kilos de massa magra, ganha explosão, força, velocidade, é triste.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X