Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

@lucca-prevideli

Eu teria, porque ganho 5 salários mínimos.

Mas o Guedes ganhava 1 milhão de reais mensal + luvas + direitos de imagem + bicho a cada vitória.

Fora que tinha ficado uns 3 anos na China.

Acho que ele e a família não estavam e nem iriam passar necessidades

Em citação ao post:

Só porque ele largou o time numa decisão histórica (por ser um clássico), sendo camisa 10, idolatrado por crítica e público, pra jogar no c* do mundo.

Realmente, ele merece receber carinho sim hahaha

Não somos cachorros, que apanha do dono e depois de 3min balança o rabinho de novo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X