Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada um tem sua opinião e vejo você mais um iludido da época Duílio... Ele pode ter a referência que for mas Corinthians e outra história... Essas gerações de hoje nutelinhas fod@ kkkkk

Em citação ao post:

Tu fala que um cara como o Depay é curva de rio, ou você n acompanha futebol ou é muito leigo... Kkk

O cara jogou n PSV, United, Lyon, barca e agora n atlético foi uma referência da seleção holandesa n última década até o surgimento do de Jong...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X