Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Reis
Cada um tem sua opinião e vejo você mais um iludido da época Duílio... Ele pode ter a referência que for mas Corinthians e outra história... Essas gerações de hoje nutelinhas fod@ kkkkk



