Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Participo do mesmo pensamento.

Quanto mi-mi-mi.

Em resposta ao tópico: "Os precoces não entendem"

Não tomamos balão do Bahia, chegamos depois e os caras já estavam negociando.

Bahia é o clube mais rico do BR atualmente, nem o Flamengo tem o dinheiro na temporada que o grupo City tá injetando nos caras.

Vocês falam como se o Caio Alexandre fosse um novo Tony Cross, PAREM, é um jogador comum, teve o destaque de uma temporada e tá indo pra um time que é páreo ao seu futebol, O Corinthians é muito maior que isso, as vezes a própria torcida diminui a nossa grandeza e é isso que a mídia ama.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X