Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2024 às 21h18 Tiago Cândido Caga tronco kkkkk Rachei kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2024 às 16h53 Galera tá iludida com esse Hugo KKKKK espero que jogue bem sim, vamos torcer, mas Palacios tá anos luz a frente, em qualidade e experiência.