Post de Springbonnie009 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Carlos Miguel deveria ser titular no Paulistão

Em resposta ao tópico: "Escalação 2024 - até o momento"

Escalação 2024 - até o momento

Espero que chegue mais alguém para ataque e lateral direita, porém acho que esse é o time que deve começar o ano de 2024, Cássio no gol porém minha opinião é um revezamento entre ele e Carlos Miguel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X