Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Francisco
Esse cara fala demais.
Nem acho que ele tá indo mal, mas ele fala tanto que faz parecer que não fez nada.
Esse cara fala demais.
Nem acho que ele tá indo mal, mas ele fala tanto que faz parecer que não fez nada.