Post de Ademir Correa Pinto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

YURY, tropeça na bola, mais tem o que a torcida gosta. É raçudo e consegue segurar os zagueiros...

Em resposta ao tópico: "Ótimas impressões de Rodrigo Garro no jogo-treino"

Ótimas impressões de Rodrigo Garro no jogo-treino

Vi muitas pessoas que estavam presentes no jogo treino destacando o futebol do Garro, falam que o jogador impressionou e fez o que quis na goleada do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X