Post de Euler no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o cara quiser passar raiva o resto do dia, basta vim aqui nesse fórum

Em resposta ao tópico: "O principal problema dos torcedores do fórum."

É torcer pra dar algo errado e dizer: Eu avisei.

Aqui, ninguém torce pelo Corinthians. Aqui, torcem para estar certo.

Mano Menezes fracassou no Corinthians? 'Eu avisei'.

Rojas é um Luan 2.0? 'Eu avisei'.

Diretoria está mentindo demais? 'Eu avisei'.

Fagner vai derrubar mais um treinador? 'Eu avisei'.

Aqui, a torcida é pra ter razão, não pelo Corinthians ser campeão.

Lamentável.

Geração Enzo cada vez mais deprimente, egoísta, egocêntrica e arrogante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X