Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas
Vi comentários como esse quando contrataram Jhonatas Cafu e Everaldo... A torcida do Corinthians tá cansada dessas contratações de pé de rato que só afundam o time financeiramente e tecnicamente mano... Chega de bagre, se for pra trazer bagre nem traga ninguém








