Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi comentários como esse quando contrataram Jhonatas Cafu e Everaldo... A torcida do Corinthians tá cansada dessas contratações de pé de rato que só afundam o time financeiramente e tecnicamente mano... Chega de bagre, se for pra trazer bagre nem traga ninguém

Em resposta ao tópico: "Antes todo mundo queria agora o cara é bagre"

2022 o pessoal aqui queria porque queria o Pedro Raul agora o cara é um bagre vai entender

Só foi o Corinthians assinar um patrocínio bom galera já acha que tem dinheiro igual os time da Arábia

Povo tá achando que tem dinheiro pra trazer cara da Europa ou pagar milhões em algum jogador conhecido

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X