Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Matheuzinho é bom bom no apoio, mas não marca tão bem, e outra o Fagner também não tem nem marcado nem apoiado.

Em resposta ao tópico: "Matheuzinho"

Entendo que a ideia da diretoria é ganhar tempo para preparar uma lateral direita mais forte.

Matheuzinho foi titular do Flamengo por duas temporadas e chega para brigar por posição com o Fagner. O empréstimo até o final do ano sana a pendência na lateral diretia e dá ao Corinthians fôlego para focar em setores mais carentes do elenco (meio campo e ataque). Desta forma, a lateral direita deve ser reinventada na próxima tempoarada com a espinha dorsal do elenco já feita.

Matheuzinho não é a melhor opção, mas para um elenco próximo ao limite de estrangeiros, com o mercado inflados e as poucas opções, ganhar tempo é, realmente, o melhor cenário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X