Narciso Martins
Finazzi parte 2
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul por empréstimo? Ótimo negócio!
Em resposta ao tópico:
A diretoria acerta mais uma vez caso realmente seja como li, trazer por empréstimo sem cláusula de compra obrigatória assim pode trazer o garoto e testar rendeu ótimo contrata, não rendeu ao final do empréstimo libera.
O clube só tem a ganhar nesse modelo, não despende um valor muito alto pra aquisição de uma aposta, sobrando pra uma oportunidade que apareça alguém mais renomado desta ou outra posição carente no elenco, e ainda analisa um jogador que a dois ou três anos atrás foi artilheiro do campeonato brasileiro.
Enfim se realmente for nesses moldes outro excelente negócio!
