Post de Wilton Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Santos também foi saqueado.

Em resposta ao tópico: "A base foi saqueada e destruída pela R&T. Olhem esssaa cifras:"

As cinco maiores vendas das bases dos quatro grandes de São Paulo no Século 21 :

Santos :

1️⃣ € 88 Milhões ⁠➜ Neymar

2️⃣ € 45 Milhões ⁠➜ Rodrygo

3️⃣ € 29 Milhões ⁠➜ Gabigol

4️⃣ € 24 Milhões ➜ Robinho

5️⃣ € 18 Milhões ➜ Marcos Leonardo

Palmeiras :

1️⃣ € 72 Milhões ⁠➜ Endrick

2️⃣ ⁠€ 32 Milhões ➜ Gabriel Jesus

3️⃣ € 20 Milhões ⁠➜ Danilo

4️⃣ € 15 Milhões ➜ Kevin

5️⃣ € 10 Milhões ⁠➜ Gabriel Verón

São Paulo :

1️⃣ € 40 Milhões ⁠➜ Lucas Moura

2️⃣ € 20 Milhões ➜ Beraldo

3️⃣ € 17 Milhões ⁠➜ David Neres

4️⃣ € 15 Milhões ⁠➜ Antony

5️⃣ € 13 Milhões ⁠➜ Hernanes

Corinthians :

1️⃣ € 18 Milhões ⁠➜ Pedrinho

2️⃣ € 14 Milhões ⁠➜ Willian

3️⃣ € 12 Milhões ➜ Murillo

4️⃣ € 11 Milhões ⁠➜ Guilherme Arana

5️⃣ € 9 Milhões ⁠➜ João Victor

Valor total das 5 maiores vendas :

1️⃣ € 204 Milhões ⁠➜ Santos

2️⃣ € 149 Milhões ⁠➜ Palmeiras

3️⃣ € 105 Milhões ⁠➜ São Paulo

4️⃣ € 64 Milhões ➜ Corinthians

Isso é caso de polícia, dilapidação de ativo/ patrimônio, desvalorização de jóias, dinheiro jogado pelo ralo e mafuá de empresários.

Oxalá Augusto consiga reverter isso.

Depois perguntam porque o Corinthians está mal financeiramente.

Destruíram o clube, era sabotagem pura!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X