Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2024 às 20h18 Neto Fiel Se for assim ótimo. Vamos aguardar Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2024 às 20h02 Não vem com obrigação de compra, mas provavelmente terá passe fixado