Post de Madruga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madruga
Não é uma comparação, más eu vi o Matheus Araujo fazer alguns bons jogos na reta final do Brasileirão, e o Mano vetou seu empréstimo para o Cruzeiro...
Estou achando que esse garoto vai se destacar esse ano.
E o Garro ainda tem que se adaptar ao novo estilo de jogo e ao país, se bobear acaba indo para o banco.






