Post de Madruga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é uma comparação, más eu vi o Matheus Araujo fazer alguns bons jogos na reta final do Brasileirão, e o Mano vetou seu empréstimo para o Cruzeiro...

Estou achando que esse garoto vai se destacar esse ano.

E o Garro ainda tem que se adaptar ao novo estilo de jogo e ao país, se bobear acaba indo para o banco.

Em resposta ao tópico: "Se o Garro machucar? Nao temos substituto"

Pois é, é isso que falta para nos, não deveria ter deixar o Renato sair, ou pelo menos traz mais 1 meia de qualidade.
Ou pode esperar alguma revelação desse Paulista também! Sempre tem boas revelações no meio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X