Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meio Campo ideal para o início do Paulistão.

Apesar de um 2023 a desejar de Fausto Vera acredito que esteja animado, com a formação desta nova equipe, por conta disso, daria a oportunidade à ele de começar como titular. Acredito que ninguém esquece de jogar futebol da noite para o dia. O cara, quando veio ao Corinthians, era um dos principais jogadores do campeonato Argentino daquele ano.

Tomara que tenha feito bons treinamentos e que Mano coloque ele pra pegar ritmo de jogo.

Eu apostaria no meio campo 'C'.

E você, Fiel? Tem uma opinião?

Afinal, aqui somos todos Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X