Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2024 às 08h02 Marcelo Amorim Eu também decidir indicar para o Timão o Messi e o Cristiano Ronaldo Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2024 às 07h58 Eu fico pirado com estes tipos de Posts... É muita especulação sem nexo algum...Muitas fantasias, fora da realidade, fora de cogitação do clube...Vamos ser mais objetivos..