Post de Sena's no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso na minha opinião faltaram Malcom e Marquinhos ali, comparação com João Vitor fica foda, uma coisa e fato do meio pra frente e que vale mais, e talentoso mesmo só tivemos William em 2007, se não revelar atacante e meia não pegará bons valores, Marquinhos e Malcon foram de graça

Em citação ao post:

Mantuan, Murillo, Arana, Malcom, Claudinho, Marquinhos... Só esses pagavam nossa Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X