Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2024 às 10h07 Igor Daniel Mas será que o corinhians pagava mesmo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 5 EveraldoMatheusJaoooooIvanilso Em citação ao post: 17/01/2024 às 03h21 Beleza, mas que o cara fez por merecer as críticas ele fez. E pela bagatela que Corinthians paga, aaah é aí que merece mesmo.