x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Algum deles poderia fazer a função de ponta, nesse caso, no lugar do Romero?

em Bate-Papo da Torcida > Lincoln Henrique e Igor Coronado

Em resposta ao tópico:

Melhor do que ver vídeos dos melhores lances, é ver vídeos de performance em uma determinada partida. Claro que isso também não é o suficiente pra dar um veredito sobre a qualidade dos dois, mas baseado no que eu vi em vídeos e performance em jogos específicos, cheguei as seguintes conclusões:

LINCOLN HENRIQUE- Não é um jogador de velocidade, é o clássico 'cérebro', jogador que pensa o jogo, que clareia as jogadas, e as principais qualidades dele me parecem ser visão de jogo e passe milimétrico, ele põe a bola aonde quer. Seria realmente um 10 que distribui o jogo e está sempre colocando os companheiros na cara do gol. Inclusive antes de ir para o Fenerbahçe, foi muito especulado no Porto de Portugal.

IGOR CORONADO- Diferente do Lincoln o Igor é um jogador de velocidade, apesar dos 31 anos, ele é um meia que começa as jogadas e aparece no ataque pra concluí-las. Tem bom drible e boa condução, passes sempre verticais e gosta de próximadade sempre buscando tabelas e dando opção no ataque, não é o tão preciso em seus passes que quebram linhas mais ainda assim tem muita qualidade nos passes. Suas principais características parecem ser a condução da bola, bola parada e finalizações.

Analisando os dois da pra sentir que qualquer um dos dois faria uma boa dupla com o Garro, mas pensando nas características de Garro, acredito que o estilo de jogo do Igor Coronado casaria melhor, isso pq o Garro e o Lincoln tem estilos de jogo quase que idênticos, jogam na mesma faixa do campo e tem características muito semelhantes, já o Igor é mais móvel, e mais ofensivo, busca mais outras partes do campo. Isso não significa que o Lincoln não daria certo com o Garro, eu não sou a mãe Diná pra adivinhar isso, o Lincoln pode sim dar muito certo com o Garro, mas olhando o estilo dos três, acho que uma dupla Garro e Igor casaria melhor por terem estilos que se complementam.

Lembrando que isso é puramente a minha opinião, eu não sou dono da razão, posso estar errado, mas analisando bem, essa foi a impressão que me passou.

Dito isso, qualquer um dos dois que vier, será uma excelente contratação.

Responder ao post do Alex

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 17/01/2024 às 11:12

O Lincoln pode jogar aberto na esquerda, o problema é que provavelmente ele não iria recompor muito, ia ser bem ao estilo Roger Guedes, atacar e ficar no ataque, não iria voltar pra fechar os espaços não.

Acho que por o Mano não escalaria ele ali, ou escala e põe um dos volantes pra cair pela esquerda e cobrir os espaços que o Lincoln deixar.

Ele seria um baita ponta esquerda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 9 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 20 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 35 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 42 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico