Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2024 às 12h34 Nelson Silva Deus é pai. Ainda bem w pé de rato não vem. Quem gostou gostei 13 RobertoDouglasJoãoJefersonDaniel+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parece que o Bagre Raul não vem" 17/01/2024 às 12h30 Obrigado Toluca por fazer jogo duro