Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2024 às 12h42 Ivan Rocha Aqui onde eu moro, esse tipo de situação é conhecido por livramento kkkkk Quem gostou gostei 4 CarlosForaDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parece que o Bagre Raul não vem" 17/01/2024 às 12h30 Obrigado Toluca por fazer jogo duro