Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não. Não vale. O salário dele é um absurdo de alto - razão pela qual nenhum time na Inglaterra cogita o cara.

Em resposta ao tópico: "será que cabe a investida em Jesse Lingard (ENG)? pelo transfermark ta valendo 6mi de euros"

Esta sendo oferecido pra vários clubes.

Joga de meia e de ponta, daria marketing, e detaria aqui pq o nível é bem abaixo da Europa.

Por 6mi de euros, é mais barato que Michael por exemplo

Postei, sai correndo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X