Post de Kairon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se depender do técnico que está com insistência em Mateus Araújo não dá, Maycon não dá. O meio campo é fausto e raniele rojas e garro. Não tem o que inventar só fazer o básico.

Em resposta ao tópico: "Só eu acho isso preocupante?"

Só eu acho isso preocupante?

Não vi ninguém aqui falando disso, mas o time que é considerado titular não ganhou de um time da serie A3 do Paulistão, foi o time que é considerado reserva que ganhou.
Acho que a gente vai ter dificuldades nesse início de temporada se não chegar mais reforços, principalmente atacantes.
Qual a sua opinião?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X