Post de Kairon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kairon
Se depender do técnico que está com insistência em Mateus Araújo não dá, Maycon não dá. O meio campo é fausto e raniele rojas e garro. Não tem o que inventar só fazer o básico.
Em resposta ao tópico: "Só eu acho isso preocupante?"
Não vi ninguém aqui falando disso, mas o time que é considerado titular não ganhou de um time da serie A3 do Paulistão, foi o time que é considerado reserva que ganhou.
Acho que a gente vai ter dificuldades nesse início de temporada se não chegar mais reforços, principalmente atacantes.
Qual a sua opinião?




