Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Kkkkk, s está jogando bem, não vem, se tá jogando mal, não é pra vir, estava machucado também não deve vir, kkkkkk
Kkkkk, s está jogando bem, não vem, se tá jogando mal, não é pra vir, estava machucado também não deve vir, kkkkkk