Emerson Bernardo
Mas que argumento é esse, a vinda do Pedro Raul seria um sonho para quem é fã do Yuri Alberto (se é que tem alguém tão mais preocupado com ele, do que com o próprio Corinthians), Pedro Raul seria totalmente reserva, por isso inclusive, msm que viesse d graça, seria caro, pois tem um salário mt alto para um jogador com perspectivas tão baixas d conseguir ser titular...
em Bate-Papo da Torcida > Pra machucar o coraçãozinho do fã do Bagre Raul