Corinthiano_1910
Esses caras merecem a volta do grupo da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Dou risada aqui
Em citação ao post:
Pior foi o Meu Timão publicar sem confirmar, aqui tem um monte de analfabeto funcional, Augusto não é santo mas acho que não seria idiota de contratar sem ter o dinheiro