x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um da torcida do CP, Corinthians Paulistinha

em Bate-Papo da Torcida > Tite é só papo furado e eu posso provar

Em resposta ao tópico:

Paulistão

Corinthians: apesar das últimas gestões, o maior clube das Américas;

-

Palmeiras: atual campeão brasileiro e vencedor de duas das últimas quatro Libertadores;

-

São Paulo: atual campeão da Copa do Brasil;

-

Santos: apesar do rebaixamento, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro;

-

Red Bull Bragantino: brigou pelo título do Brasileirão até as rodadas finais e está na Libertadores;

-

Guarani: já foi campeão brasileiro e frequentou o G4 da última Série B em várias ocasiões;

-

Ponte Preta: outro time que sempre está entre Série A e Série B do Brasileirão;

-

Portuguesa: super tradicional, não vive o melhor momento de sua história, mas é sempre um time chato de se enfrentar;

-

Mirassol: ficou um ponto atrás do quarto colocado da última Série B;

-

Novorizontino: também esteve por um ponto de chegar a Série A do futebol brasileiro na última temporada;

-

Ituano: sempre fazendo boas campanhas e atualmente na Série B do Brasileirão;

-

Botafogo de Ribeirão Preto: outro time da Série B do Brasileirão e de tradição no interior paulista;

-

São Bernardo: equipe que vem crescendo, fez um belo Paulistão no ano passado, sendo garfado pelo Palmeiras nas quartas de final;

-

Santo André: já foi até campeão da Copa do Brasil;

-

Inter de Limeira: outro time tradicional no interior paulista, já foi até campeã estadual;

-

Água Santa: o mais 'bobo' da turma, foi vice-campeão estadual no ano passado.

= = = = = = = =

Campeonato Carioca

Flamengo: de fato, um clube bem estruturado atualmente, mas se não fosse a CBF e a Globo, teria 50% menos apelo;

-

Fluminense: atual campeão da Libertadores, mas com um elenco envelhecido e que levou um sacode no Mundial;

-

Botafogo: entregou a paçoca no último Brasileirão em uma das maiores pipocadas da história;

-

Vasco: sofre com más gestões consecutivas, quase caiu no Brasileirão do ano passado. Vai jogar as primeiras rodadas do Carioca com uma base sub-20, pois está disputando amistosos no Uruguai;

-

Volta Redonda: o melhorzinho entre os pequenos, mas não conseguiu acesso na última Série C;

-

Bangu: teve um bom momento na década de 80, mas está há anos sem nenhuma expresão;

-

Madureira: sem muita relevância;

-

Boavista: não sei nem o que falar;

-

Portuguesa da Ilha do Governador: não conheço nem a Ilha e nem o Governador;

-

Nova Iguaçu: revelou uma ex-participante do big brother Brasil, a Fani;

-

Audax: nada a declarar;

-

Sampaio Corrêa: só conhecia o do Maranhão até dias atrás.

.

.

.

O Tite só pode estar de sacanagem. Esse aí envelheceu mal no futebol.

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 10 posts

@joao-marcelo4 em 18/01/2024 às 09:48

Chegar numa final contra a porcada ou trikas, não tem essa de paulistinha não amigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Criado há 15 segundos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 26 segundos por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 43 segundos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 52 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Criado há 2 minutos por Luis Fernando Aparecido Pereira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico