Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se teu carro tá quebrando porque você fica colocando água no tanque de gasolina pois não tem dinheiro, espera-se que o próximo proprietário não continue colocando água até arrumar dinheiro.

Sei que a corrupção foi o maior problema do clube na gestão RT e que se o Augusto for honesto já dá esperança que vai conseguir pagar as dívidas passadas e atuais.

Mas contratar e não inscrever por falta de pagamento, se for verdade, realmente preocupa.

Em resposta ao tópico: "A realidade do nosso Corinthians"

Não tem jeito. O Corinthians está com dívidas e estava sem time, pois as gestões passadas acabaram com o time.

Esse ano era um dilema, ou contrata ou cai (quase caiu ano passado).

Se contrata jogador livre (mais barato) é certeza de não ter retorno depois (futura venda, valorização). E os caras ainda se acomodam (só ver todos os 'livres' que o Corinthians contratou no passado recente.

Então o buraco é esse aí. Precisa fazer mais dívidas para no futuro sair das dívidas. Só que as dívidas atuais tem que ser pensadas, programadas e com a certeza de que um milagre não vai acontecer.

Então tem que ser trabalho duro de todos da diretoria e com a torcida cobrando de verdade, mas cobrando com o mínimo de senso crítico também né.

E outra, tem uns comentáristas/jornalistas aí que aprenderam o ponto fraco da nossa torcida. Basta soltar qualquer coisa sobre o Corinthians (podendo ser verdade ou mentira) que a torcida compra a ideia e fica ou puta da vida ou entusiasmada com tudo.

Vamos com calma esse ano, pq tem muita coisa a ser feita e tantos erros de gestões passadas não podem ser corrigidas em pouco tempo.

Mas gente, não esqueçam olho no Augusto também, não vamos deixar descambar para o que já vimos no passado.

E no mais Vai Corinthians sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X