Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Costa
Eu nunca entro nessas pilhas com dirigente. Então, estou totalmente vacinado. Acertou, tem elogio. Não mais que isso
Eu nunca entro nessas pilhas com dirigente. Então, estou totalmente vacinado. Acertou, tem elogio. Não mais que isso