Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Boa tarde nação.

Tenho 40 anos de idade e confesso que não lembro quando foi que o Corinthians foi tratado como empresa e conduzido por profissionais que visam lucro e estabilidade pra instituição chamada Sport clube Corinthians paulista.

Augusto Melo está sendo extraordinário no quesito financeiro, dessa forma com dois mandatos nesse modelo de gestão vamos equacionar as finanças pessoal. Futebol hoje precisa ser gerido por pessoas capacitadas profissionais competentes não tem espaço pra amadores. Nem um mês de trabalho; torcida pra dar certo

Vai Corinthians.!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X