Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Junior
Como ele mesmo dize até o fim do dia ele vai pagar a primeira parcela ao Cuiabá dito e feito!
Como ele mesmo dize até o fim do dia ele vai pagar a primeira parcela ao Cuiabá dito e feito!